O Walk In de hoje é bem extenso e divertido. E quando os termos "extenso" e "divertido" estão juntos na mesma frase só pode significar uma coisa: Aion Online!
Hoje iremos conhecer mais sobre o que mudou com a chegada da versão 3.0 nos servidores oficiais: Mapas, skills, itens, funcionalidades, diversão. Se você não gosta de Aion, posso garantir que depois de ler esse "Walk In" você irá correr até o site oficial e criar sua conta para se aventurar em Atreia. Bom, chega de papo furado e vamos ao que interessa!
Ambiente
Os orgulhosos Daevas de Elysea e Asmodae trilharam seu caminho em uma região recém-descoberta de Balaurea, que já havia sido escondida por trás de um véu.
Sarpan
Muitos humanos e Daevas, bem como os membros da Lança Siel, foram presos em Balaurea após o Cataclismo. Cortados de Atreia e fora do campo de Aether, eles vagaram por sua nova casa, se escondendo dos Balaurs violentos, até que chegaram à Sarpan. Tiamat tinha cultivado nessa área para Drana até que se tornou estéril, e não tinha mais interesse nela. Por um tempo, os refugiados viviam ali em silêncio, adotando Kamar como seu reduto, mas eventualmente incorridos pela ira de Tiamat, e foram forçados a abandonar Kamar e se esconder. A poderosa figura misteriosa chamada Kahrun surgiu para reivindicar a liderança do Reians. Ele ensinou-os a usar Drana para aumentar seu poder, e levou a luta de volta para os Balaurs. No final, o Reians não só recuperaram Kamar e construiram uma esplêndida cidade, mas também derrotaram os Balaur de Sarpan.
Muitos perigos que ameaçam a região: infiltrações freqüentes em Dredgion; legiões de Tiamat tentando recuperar Sarpan, os poderosos Sapiens; a energia de Tiamat, que está a minar a distância da terra, e muito mais.
Tiamaranta
Tiamaranta é a fortaleza do Dragon Lord Tiamat. Tiamat manipulou a realidade em várias partes da região para as Terras de Gravidade, Fissura, a Ira, e Petrificação, tudo para fazer as condutas ideais para os poderes especializados de Tiamat. O coração de cada terra, onde a fonte de poder de Tiamat está localizada, é guardada por tenentes de confiança de Tiamat.
No centro da região encontra-se um tremendo castelo chamado "Olho de Tiamaranta", que está ligado a fortaleza principal de Tiamat. Enquanto algumas regiões de Tiamaranta, assim como Sarpan, se tornaram neutras pelo desejo de Kahrun, existem muitas áreas contestadas onde Elyos e Asmodians podem lutar, incluindo o "Olho de Tiamaranta" e Balaur Legion Garrisons.
Um campo Aetherico divide a disputa da Terras neutras. Ele é acessado a partir do "Aetheric Field Device Teleport" encontrado perto do "Windstream" ou o "Campo de Aether".
As novas regiões de Sarpan e Tiamaranta contem áreas inéditas de grupo e monstros.
Kisks não podem ser instalados em torno de Kamar ou Hero's Discus em Sarpan, ou em torno de "Rancora Fortress" de Tiamaranta.
Instancias
Sete Instancias novas e muito diferentes abriram as suas portas. Reúna seus aliados mais confiáveis para derrotar os monstros dentro delas e adquirir as suas recompensas excelentes.
Raksang
Há muito tempo, o dragão Raksha reuniu os seus seguidores e desafiou Tiamat . No entanto, ele não pôde derrotar o grande Dragon Lord. Tiamat lançou os rebeldes em um poço profundo e os selou, colocando guardas de confiança para vigiar a entrada. Recentemente, Tiamat decidiu ressuscitar Raksha e lançá-las contra seus inimigos. O Reians ouviram falar sobre esse plano, e assassinos foram enviados para localizar a prisão de Raksha. Eles seguiram alguns guardas Balaur, e descobriram a entrada da prisão. Agora que a prisão foi localizada, os Reians estão pedindo a ajuda de ambos os Elyos e os Asmodians, a fim de impedir a ressurreição do dragão.
Ambos Elyos e Asmodians podem entrar pela "Entrada Raksang", localizada na região Satrakand de Sarpan.
Kisks não podem ser instalados em algumas partes de Raksang.
Rentus Base
Os Reians construiram uma fortaleza secreta no canyon entre Tiamaranta e Sarpan a fim de lançar um contra-ataque extenso contra os Balaur. Eles levantaram muitas tropas na fortaleza secreta e fizeram preparativos para a luta, craftando e armazenando armas e armaduras.
Sem que os outros soubessem, o líder deste contra-ataque, Merops, estava conspirando com Vasharti, um tenente de Tiamat, e dando informações sobre a fortaleza secreta. Merops abriu um portal para abismo permitindo que a legião de Vasharti se infiltrasse na fortaleza. O Reians lutaram bravamente contra o ataque repentino, mas os Balaur eram muitos, e a fortaleza finalmente caiu. Numerosos Reians que estavam na fortaleza foram abatidos.
Alguns dos soldados sobreviventes escaparam e procuraram ajuda. Eles estão solicitando reforços para recapturar a fortaleza. Os Balaur colocaram tropas em todas as estradas que conduzem à fortaleza, e prepararam muitas medidas defensivas em caso de Reians e Daevas levantarem qualquer tipo de contra-ataque.
Ambos Elyos e Asmodians podem entrar através da "Estrada Para Rentus Base", localizada na Balaur Cavalry Base em Tiamaranta.
Elementis Forest/Argent Manor
A Floresta Elemental tem sido o lar de espíritos desde o início dos tempos, e é a fonte de muitos dos espíritos que encontraram seu caminho em Balaurea e Atreia. Até recentemente, seu poder era tão forte que ninguém poderia entrar.
A Sorcerer (feiticeira) Davlin sabia que este lugar era a fonte dos espíritos, e assim foi lá para pesquisá-los. Ela tinha os Golems, construiu uma mansão, viveu e trabalhou lá com sucesso por um tempo. Mas Zadra, o feiticeiro Drakan, ansiava o poder tanto dos espíritos e dos Golems. Ele aprisionou Davlin e assumiu sua mansão e Golems. Então, ele pegou sua pesquisa, onde ela havia parado, e teve a idéia de combinar o poder dos espíritos e dos Golems.
Os Reians, depois de não ouvir nada sobre Davlin por um tempo, começaram a se preocupar, e eles estavam pedindo a seus amigos entre os Elyos e Asmodians para descobrir o status atual da feiticeira para resgatá-la.
Ambos Elyos e Asmodians podem entrar através da entrar localizada em Sarpan's Elementis Forest.
Aturam Sky Fortress
Tiamat tem poderosas tropas aéreas para atacarem a fortaleza que pertence aos Daeva, ou para defender Bulwak dos Elyos e Asmodians que estão tentando se infiltrar. A Fortaleza Aérea de Aturam, localizada numa ilha flutuante em Sarpan, é encarregada de organizar e abastecer as tropas aéreas de Tiamat. Os Reians, tendo decidido que é impossível enfrentar Tiamat, enviaram forças e infiltração na fortaleza para desligá-la. Mas percebendo que tal façanha não poderia ser feita sozinha, convocaram Elyos e Asmodians.
Ambos Elyos e Asmodians podem entrar falando com "Silion", que está na aldeia Garldar em Sarpan.
Ao entrar Aturam Sky Fortress, pela primeira vez, só poderão chegar ao boss depois de completar as missões dadas pelo NPC Hariken.
Muada's Trencher
Uma caixa de Dratamin experimental, altamente enriquecido, está escondida na Fissura de Tiamat. Insetos que vivem no subsolo de areia comeram o Dratamin e começaram a sofrer mutações. Um pequeno número de tropas Drakan entrou na Fissura, a fim de recuperar a caixa, e quando viram que tudo se acabou, eles ficaram com raiva e tentaram matar as criaturas. No final, eles foram espancados e devorados.
Quando os insetos de areia consumiram os Drakans, eles absorveram a consciência deles, memórias e linguagem. Um deles tornou-se mais poderoso e inteligente do que todos os outros e veio a ser conhecido como "Imperatriz Muada".
Ambos Elyos e Asmodians podem entrar.
Terath Dredgion
A aliança Reian-Elyos-Asmodian é um problema sério para Tiamat. Ele está perdendo os Corações mais e mais rápido, então decidiu tomar medidas extremas, enviando a "Terath Dredgion" para fora. É claro que os Daevas não têm chance alguma contra uma nave de batalha tão poderosa, a não ser que eles neutralizem-na antes. Suas ordens são para se infiltrar na Dredgion e aniquilar qualquer obstáculo que encontrarem. Os Reians descobriram que os Elyos e Asmodians estavam lutando entre sí na Dredgion, mas eles precisavam da ajuda de ambos, então decidiram não se meter no assunto.
Qualquer um de nível 56-60 pode entrar, e não há pré-requisitos. Esté é um calabouço PvPvE que os Elyos e Asmodians podem entrar ao mesmo tempo.
A Terath Dredgion só está disponível em 3 períodos específicos de cada dia. Quando a instância se torna disponível, aparecerá um ícone para todos os personagens elegíveis no canto inferior direito da tela. Entre clicando neste botão, ou falando com o NPC em Rancora Fortress.
NPC Elyos: Rokus
NPC Asmodian: Alluna
O tempo de espera de re-entrada é de 2 horas.
Satra Treasure Hoard
Agentes Reian, em uma operação secreta para recuperar as Relíquias de Siel, descobriram uma sala secreta contendo o tesouro da Legião Satra, além de todos os fundos da Guerra de Satra. Os agentes notificaram Adella, A Governadora da Expedição Tiamaranta, e ela fez disso uma prioridade para aproveitar os fundos de guerra. Ela não podia desperdiçar uma grande força militar, e os agentes não foram capazes de ter sucesso por conta própria, de modo que Adella solicitou ajuda de Elyos e comandantes Asmodians para ajudarem na operação.
Tem dois níveis de dificuldade - normal e difícil. Ela pode ser acessada por uma passagem subterrânea, cuja localização depende de qual Coração de Tiamat os Daevas ocuparem.
Essa é a primeira parte do Walk In sobre Aion: Ascencion. A próxima será sobre o sistema de casas, fique ligado!
Postar um comentário